
O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
A fração ideal de 20ha, 55a e 94,25ca, de campos e matos, situada no terceiro subdistrito do município de Encruzilhada do Sul, no lugar denominado “Serro D’Árvore”. Conforme R.39/574 da Matrícula nº 574, fls. seis e seis verso , livro n. 2 do Registro Geral do Ofício do Registro de Imóveis de Encruzilhada do Sul. Avaliação R$ 248.000,00 (duzentos e quarenta e oito mil reais).
As áreas deverão ser certificadas pelo INCRA de acordo com o § 2º, item 2 do Art. 10 do Decreto nº 4.449/2002 regulamentado pela Lei nº 10.267/2001. O bem poderá ser adquirido com lanço a partir de 50 % (cinquenta por cento) do valor da avaliação. Em caso de acordo, adjudicação ou pagamento antecipado, o leiloeiro faz jus à comissão de 5% (cinco por cento) calculada sobre o valor de avaliação. Na hipótese da arrematação será devida ao Leiloeiro a comissão de 10% (DEZ POR CENTO), calculada sobre o valor do lanço, a qual será no ato da lavratura do auto de arrematação e paga pelo ARREMATANTE.
AREA ENCRUZILHADA DO SUL
QUI - 14/10/2021
10h30min
PRESENCIAL E ONLINE